Jogador da NFL se aposenta para seguir a voz de Deus: ‘Entrando no meu chamado’

  • 13/10/2021
Jogador da NFL se aposenta para seguir a voz de Deus: ‘Entrando no meu chamado’
Jogador da NFL se aposenta para seguir a voz de Deus: ‘Entrando no meu chamado’ (Foto: Reprodução)

O jogador do New Orleans Saints, um time de futebol americano em Nova Orleans, na Louisiana (EUA), anunciou sua aposentadoria no sábado (9), em uma decisão feita “depois de muita oração”.

Austin Carr, de 27 anos, publicou sua declaração no site Sports Spectrum, esclarecendo que está comprometido em seguir a voz de Deus, mesmo que isso custe sua carreira.

“Parece surreal seguir em frente depois de 20 anos amarrando as chuteiras a cada temporada, mas estou empenhado em seguir a voz de Deus, e ficou claro que Ele tem um futuro novo e emocionante preparado para mim e minha família”, disse o atleta.

Austin não deixou de agradecer às pessoas que fizeram parte de sua jornada: treinadores, companheiros de profissão e sua família. Por fim, ele fez um agradecimento “ao Senhor, que sempre me protegeu, guiou e amou”.

“Tu és para sempre digno de toda a glória, honra e louvor desses lábios indignos. Na verdade, posso cantar com o salmista: ‘Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade! (Salmos 115:1)’”.

Por fim, Austin deixou uma lição que aprendeu de um homem sábio: “Se você quiser andar sobre as águas, precisa sair do barco”. 

“Nem sempre é fácil, mas é sempre certo colocarmos nossa total confiança em Jesus Cristo. Aqui começa a próxima estação da minha vida, entrando nas águas do Seu chamado”, finalizou.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/jogador-da-nfl-se-aposenta-para-seguir-voz-de-deus-entrando-no-meu-chamado.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes